segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cursinho da ETEC apresenta bons resultados e aumenta número de vagas para o próximo ano



Estão programadas para a segunda quinzena de janeiro de 2011 a divulgação das inscrições para o Cursinho Popular do Centro Paula Souza - Escola Técnica Estadual (ETEC) de São Roque. O cursinho é uma parceria entre a ETEC e a prefeitura de São Roque.
Satisfeito com os resultados do trabalho desenvolvido pela ETEC o Prefeito Efaneu Nolasco Godinho renovou a realização do projeto sócio educativo e exigiu a ampliação das vagas. A primeira foi formada por 80 alunos e para o próximo ano serão 200 vagas oferecidas divididas em dois grupos: 100 vagas para o período noturno de segunda a sexta-feira e 100 vagas para o grupo que terá aulas aos sábados das 8h às 18h20.
“Temos que dar oportunidade para aqueles que não têm condições de pagar um cursinho preparatório para o vestibular. A primeiro turma mostrou bons rendimentos, tivemos alunos que passaram para segunda fase do vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista), e alguns alunos que tem grande chances de conseguir bolsas em faculdades locais, isso é maravilhoso”, comemorou o prefeito.
O cursinho popular da ETEC é gratuito e voltado para a população de baixa renda de São Roque e oferece material didático gratuito (apostilas do cursinho da Poli), além professores altamente qualificados.

Fonte: Site da Prefeitura de São Roque - 17/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário