domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cursinho Popular da Etec de São Roque abre inscrições

Depois de apresentar excelentes resultados com o ingresso de diversos alunos em faculdades públicas, o Cursinho Etec Popular de São Roque (CEP-SR), parceria entre a Prefeitura local e o Centro Paula Souza (Escola Técnica), inicia, na próxima semana, as inscrições para o Curso Pré-vestibular Extensivo 2011.
O período de Inscrição será de 23 de fevereiro a 04 de março de 2011, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h; 13h30 às 16h30 e 18h às 21h, e no sábado (26/02), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Prédio da Escola Técnica de São Roque, situada na rua 22 de abril, nº 35 – Jardim Renê, São Roque.
Para se inscrever, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, apresentar o original e fotocópia legível dos seguintes documentos: a) Cédula de Identidade (RG); b) Cadastro de Pessoa Física (CPF); c) Histórico Escolar do Ensino Fundamental; d) Histórico Escolar do Ensino Médio (para os candidatos egressos do Ensino Médio); e) Declaração provisória de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio (para os candidatos que são estudantes do Ensino Médio). A Taxa de Inscrição será 1 (um) quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a projetos sociais do município.
A seleção dos estudantes constará de análise do Histórico Escolar e uma Prova Objetiva que será realizada em etapa única, no dia 13 de março de 2011, com início às 14h. A prova será constituída por 40 (quarenta) questões, todas elas relativas às disciplinas do Ensino Médio.
Para este ano, serão oferecidas 200 vagas distribuídas da seguinte maneira: 100 no período noturno e 100 vagas para aulas aos sábados. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o período que pretende estudar.
As aulas do período noturno serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, nas dependências da EMEF Dr. Bernardino de Campos (Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 132 – Centro – São Roque/SP). As aulas aos sábados serão ministradas das 8h às 18h20 nas dependências da Escola Técnica de São Roque (Rua 22 de Abril, 35 – Jardim René – São Roque/SP).
O Edital completo pode ser consultado no Mural de Informações da Etec de São Roque, situada à Rua 22 de Abril, 35 – Jd. René – São Roque; no site da Prefeitura municipal: http://www.saoroque.sp.gov.bre no site da Etec de São Roque: http://www.etecsr.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário